quinta-feira, 10 de abril de 2008

Um pouco de calma

Peço aos leitores deste blog (todos os 3 ou 4...) que tenham um pouco de paciência. Este mês foi do caramba em termos de trabalho e estudo... não tive tempo de pensar sobre nada (logo não existo!?)
Prometo um esforço concentrado, neste fim de semana, para produzir mais algumas pérolas de sabedoria e cultura que prontamente postarei nesta concorrida página.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, meu nome é Bruno, sou leitor do blog, e estou enviando esta dica para que repasse aos outros leitores.

Conheci, através de uma comunidade sobre cinema do orkut, o site www.moviemago.com, e o achei muito interessante. O site é como uma rede de relacionamento via Internet, com enfoque em cinema (como um “orkut cinematográfico”). O diferencial é que os usuários avaliam os filmes que já viram e recebem dicas de quais filmes ver. O site avalia seu gosto e indica boas opções. Além disso, há também a possibilidade de se comentar qualquer filme, de convidar amigos para participar e ver quanto o gosto de vocês é parecido. Sem falar que qualquer usuário pode postar notícias sobre a sétima arte, ver quais filmes estão no cinema e quais estão sendo lançados em dvd.
Quanto mais o usuário for participativo, passará a figurar como destaque na home page do site, estando classificado como o que mais votou, mais comentou, mais indicou filmes e etc...

Fica aí a dica para quem realmente gosta de cinema!!!

Obrigado pela atenção.