sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

O começo...

O nascimento deste Blog vem sendo postergado há quase dois anos. Excesso de trabalho, excesso de cansaço e falta de tempo são desculpas habituais que dei a alguns amigos que me perguntaram porque não botava o dito-cujo para funcionar. Essas desculpas, apesar de verdadeiras, serviam também para escamotear uma certa frustração com esta ferramenta. Será que criar um Blog apenas para fazer circular algumas idéias e debates pela rede pode fazer alguma diferença neste mundo de mediocridade em que vivemos? Talvez não. Contudo não posso afirmar que não há nada de positivo nisso. O intercâmbio de informações, debates, sugestões, etc, quem sabe, possa despertar pessoas e gerar reações. Vamos à luta então e sejam bem-vindos.

3 comentários:

Unknown disse...

Comentários gostosos, leves (ou nem tanto, como o post da Condor) e antenados de alguém como você, sobre assuntos que interessam, são sempre bem-vindos. São raros, portanto, devemos apreciá-los!
Já te disse que adoro as coisas que você escreve; elas fluem com uma facilidade ímpar, mas, como eu sou suspeita, deixa pra lá...
Boa sorte e que este espaço seja fórum de polêmica da boa, daquelas que a gente gosta e não tem medo de encarar.

Oriere disse...

CLARO QUE É MUITO LEGAL!!! PRECISAMOS RESPIRAR IDÉIAS E PALAVRAS QUE SOPREM DOS VENTOS MAIS HUMANOS E COLETIVISTAS DA NATUREZA E NESTE SENTIDO ESTÁ NO AR ESSE BLOG!!!
VALEU!!!
SERJÃO

Unknown disse...

Pô Cocacolero... Piaf, em alemão? Estou mais para Zeca Balero, Zeca Pagodinho e Seca Pacotinho (rsrsr). Grande abraço meu amigo.