sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Saiu o cartaz.

Ficou pronto o cartaz para divulgação da temporada de peças teatrais da Cia. Garagem 21. Quem quiser aplicar uma ovada ou tomatada no pessoal por favor concentre seu descontentamento no diretor/roteirista/iluminador/sonoplasta/presidente/mucama/
eunuco da agremiação: César Ribeiro. Esse é o maior culpado pelas apresentações, como eu já disse em post anterior, o sujeitinho é metido a artista.
Pelo menos o rapaz acertou ao contratar, a peso de ouro, um prestigiado designer da nova safra brasileira que se encarregou dos materiais impressos. Aliás, ficaram muito bonitos...

4 comentários:

Anônimo disse...

caríssimo guru renascentista mezzo bolchevique mezzo pop, como é esse lance de nova safra? alguma coisa a ver com trigo, centeio e taus? massa pra pastelaria?

D Mandú disse...

"Nova Safra Brasileira do Design Gráfico": movimento criado por mim, ao qual só eu pertenço e que não aceita adesões. Consiste em elogiar tudo o que faço e desprezar as críticas.
Caso haja interesse em se associar, mande uma solicitação que terei prazer em negá-la.

Anônimo disse...

isso que dá ser síndico de prédio de um único morador. a megalomania bate forte. eu proponho, eu discuto comigo mesmo, eu nego, eu renego, eu delibero. uma coisa tipo arnaldo antunes: engrenagem de uma peça só. todo mundo é gênio em seu quarto escuro. alguns conseguem até ser gênio de aladins. viver na lâmpada é um saco

Anônimo disse...

César, se esse aí é nova safra, o que seria velha safra? E, parafraseando o dito "exército de um homem só", esse aí é a "safra de um grão só". (rs)
E, embaixador dos Pampas and the Papas, belo cartaz, bacana mesmo.